Embarques e retornos

Sua remessa pacote
As embalagens são geralmente despachados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento e embarcados via UPS com seguimento e entrega sem assinatura. Se preferir a entrega por UPS com a assinatura necessitada, um custo adicional será aplicado, então, por favor entre em contato conosco antes de escolher este método. Independentemente da escolha que você fizer, iremos fornecer-lhe com um link para rastrear sua encomenda online.
As taxas de envio incluem manipulação e embalagens taxas, bem como os custos de postagem. Taxas de manipulação são fixas, as taxas do transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamo-lo a agrupar os produtos em uma ordem. Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as despesas de envioserão aplicáveis a cada um deles. Seu pacote será enviado a seu próprio risco, mas um cuidado especial para proteger objetos frágeis.

Política de Trocas e Devoluções 

Nosso site oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. 


Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em nosso poder: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

• Embalagem aberta ou avariada; 

• Produto avariado; 

• Produto em desacordo com o pedido; 

• Falta de acessórios. 


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72h.


Devolução por Arrependimento/Desistência 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; 

• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. 


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na Página do Produto, seção Saiba Mais > Dados Técnicos) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nosso Atendimento. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.